Monday, July 7, 2008

Blog meeting comment

One more Sunday of blog meeting. And, once more, fun-fun-fun!!!

I have written here a few times about these meetings and, as crazy as it may seem, it is always so great to see and meet these ladies that religiously read the same lines and the writers themselves.

'Dia de Beauté', 'Oficina de Estilo' and 'It Girls' are huge blogs here in Brazil (I am not sure how many visits they got per day..) and this is the third time a meeting is promoted by their owners.

The meeting is really casual and fun, it's just us girls talking about make-up, clothes, trends and behaviour!

I video recorded part of the meeting, but, unfortunatelly my camera battery died. Therefore, I didn't record it all! I missed the complete 'Oficina de Estilo' speech.

Everything I recorded is above! It is all in Portuguese...sorry! I couldn't persuade all girls to talk in English! hahahaha!!! I just started learning how edit video files and I hope I will subtitle the videos to come.

-----

Mais um domingo em que eu estive no encontrinho de blogs! Graças todos os santos que consegui lembrar no sábado à tarde, eu consegui uma vaguinha final! Foi uma delícia como sempre! Afinal, o que pode dar errado num encontrinho promovido por pessoas tão bacanas e que reúne queridas espalhadas pelo país para falar de beleza, moda e comportamento?

O encontrinho é promovido pelo 'Dia de Beauté', 'Oficina de Estilo' e 'It Girls'! Blogs que eu leio compulsivamente no meu dia-a-dia!

Parece loucura encontrar pessoas internéticas na vida real, mas dá super certo! Conheci a Celina, que me sugeriu a escreveu em Português também, da Luxos e Luxos, que eu adoro porque sempre me visita e deixa comentário aqui!

Levei minha câmerazinha pink e gravei o encontrinho em filme - aliás, apenas parte dele - porque a bateria da câmera me deixou na mão no meio do evento! Tudo o que eu gravei está aí em baixo! Espero que gostem!

1 comment:

Anonymous said...

Ei Aline!!

Amei seu blog! Nunca tinha entrado, pra gente é ótima pra ver as novidades e treinar o inglês, né???

A gente fez videozinho também!! Tá no you tube, viu?? Mas pleasee, me diz como vc fez pra colocar escrito no próprio video hein??? E cor de rosa ainda, que fofo! Que programa vc usa???

beijocas

Helô - assistente das oficinas
helo@oficinadeestilo.com.br
www.oficinadeestilo.com.br